O Flamengo venceu o Al Ahly, por 4 a 2, e terminou com o terceiro lugar no Mundial de Clubes. Apesar do placar, a atuação do Flamengo ficou longe de agradar e a virada veio apenas após o time egípcio ficar com um homem a menos em campo após a expulsão de Abedelfattah.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após o fim da partida, o colunista Renato Maurício Prado criticou a preparação da equipe para o torneio.
"O Mundial foi um erro colossal de preparação. Não foi um erro do Vitor Pereira. O Flamengo se preparou de forma idiota para a competição mais importante do ano. Deu 60 dias de férias e achou que em 30 dias todo mundo ia recuperar a forma. Isso é erro de principiante".
O colunista disse que, após as derrotas no Mundial e na Supercopa do Brasil, Vitor Pereira agora precisa vencer os próximos torneios que tem para disputar ou ficará em situação difícil. "O Vitor Pereira daqui para frente tem que fazer esse time começar a ganhar. A torcida do Flamengo não abre mão de ganhar. Ele tem que ganhar a Recopa Sul-americana e tem que ganhar o (Campeonato) Carioca, que nem são competições muito difíceis assim, porque senão, ainda que a diretoria queira mantê-lo, a pressão da arquibancada vai ser gigantesca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.