Vaiado, Rodrygo pede desculpas ao Fla e justifica: 'Al-Hilal não é bobo'
Campeão do mundo com o Real Madrid, Rodrygo pediu desculpas à torcida do Flamengo após a partida por ter sido 'mal interpretado', mas justificou sua fala. Depois da eliminação do Flamengo, ele disse que já esperava a classificação do Al-Hilal à decisão.
Fui muito mal interpretado. Quero pedir desculpas por terem me entendido errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time. Apenas falei que, pelo momento, por o Flamengo estar voltando agora, em pré-temporada, e a gente viu que o time do Al-Hilal não é bobo." Rodrygo, em entrevista ao SporTV.
Ele explicou que foi uma conversa entre os atletas do Real: "A gente sempre comenta antes de todos os jogos, sempre achamos que vamos ganhar, e pela situação muitos falaram que dava Al-Hilal e eu fiquei naquelas, "Não sei, né", porque seria legal fazer uma final contra um time do Brasil" justificou ele em entrevista ao SporTV.
Os flamenguistas que tinha ingressos para a final xingaram Rodrygo no estádio quando ele ainda estava no banco de reservas. Ao entrar em campo, o brasileiro era vaiado sempre que tocava na bola.
O que aconteceu?
Depois de vencer o Al-Ahly na semifinal, Rodrygo foi questionado sobre um vídeo em que o dirigente do Rubro Negro, Marcos Braz, provoca a equipe merengue, feito no vestiário da equipe carioca no dia que o Flamengo ganhou a Libertadores.
"Esse vídeo é normal, é do futebol. Depois que ganha o título tem um momento de euforia e acaba provocando. Mas não vejo como uma provocação também. Vejo como algo legal do esporte, motiva mais o outro time. Motivou a gente caso fôssemos jogar com eles. Mas sendo sincero a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Todos estavam apostando no Al-Hilal. Esperava que a final fosse contra eles mesmo e foi o que aconteceu", disse.
A análise repercutiu mal nas redes sociais e Rodrygo passou a ser atacado em seus perfis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.