Vidal revela que tem convivido com lesão no Fla: 'É uma lesão forte'
Titular na vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Al Ahly, que garantiu o terceiro lugar da equipe no Mundial de Clubes, o volante Vidal revelou que está convivendo com uma lesão, mas não revelou qual era.
"tive uma lesão complicada, mas depois do jogo contra o Palmeiras me senti um pouco melhor. Às vezes me irrita quando falam que estou mal fisicamente. As pessoas aqui sabem que não é qualquer jogador que pode jogar com essa lesão", disse, complementando:
"É uma lesão que eu tive quando tinha 25 anos e agora voltou. É uma lesão forte, o médico sabe que não é qualquer jogador que pode jogar. Mas com vontade, força e sessões de terapia, consigo jogar".
O UOL, porém, apurou que, clinicamente, o Flamengo nega que Vidal esteja lesionado.
Leva provocação de imprensa espanhola na esportiva
Vidal levou na esportiva a provocação da imprensa espanhola após a derrota do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes. Os espanhóis lembraram de quando o chileno provocou o Real Madrid após a conquista da Libertadores e não perdoou o volante, que já defendeu o Barcelona.
"Não foi só agora [a provocação]. No Barcelona faziam o mesmo, também no Inter. Tinha muita confiança de que chegaríamos numa final contra eles, mas não foi possível. Agora é continuar trabalhando duro e, pelo menos, conseguimos o terceiro lugar. É voltar para o Brasil e se preparar para o restante do ano", disse.
O Flamengo vai embora do Marrocos ainda hoje (11) e tem previsão de chegada no Rio de Janeiro às 5h de amanhã (12).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.