Topo

Santos

João Paulo critica gramado e pede Santos de cabeça erguida após derrota

João Paulo, goleiro do Santos, na partida contra o Guarani pelo Campeonato Paulista. - MATHEUS SCIAMANA/PHOTOPRESS
João Paulo, goleiro do Santos, na partida contra o Guarani pelo Campeonato Paulista. Imagem: MATHEUS SCIAMANA/PHOTOPRESS

Eduardo Nunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2023 21h23

Capitão santista, João Paulo reclamou das condições do Morumbi no clássico vencido por 3 a 1 pelo São Paulo hoje (12). Após o duelo da 8ª rodada do Campeonato Paulista, o defensor também lamentou os erros na bola aérea.

"Jogo difícil, gramado estava bem prejudicado, difícil botar a bola no chão. A gente estava bem no começo, mas tivemos a infelicidade na bola parada. Estávamos nos cobrando, atenção dobrada para não acontecer isso, mas infelizmente aconteceu", contou a TNT na saída de campo.

Apesar do Alvinegro estar na lanterna do Grupo A, com nove pontos, o goleiro segue confiante em uma vaga nas quartas de final do Estadual.

"Tem que levantar a cabeça, suportamos quase o segundo tempo todo com um a menos, no fim conseguiram fazer o terceiro gol. A gente não pode abaixar a cabeça, já tem outro jogo, não temos tempo para se lamentar Temos outra pedreira e vamos buscar a vitória. Para buscar a classificação, não podemos deixar a moral abaixar", emendou.

Santos