Campeão, Kroos manda a real: Difícil é a Champions, Mundial é obrigação
O Real Madrid sagrou-se campeão do Mundial de Clubes depois de vencer o Al-Hilal por 5 a 3. Para Toni Kroos, o time cumpriu não fez mais que a obrigação. Na zona mista, após a partida e a cerimônia de premiação, além do alemão comentar sobre o título, Valverde e Michael também falaram.
Toni Kroos: "Pela qualidade que tinham os nossos rivais, com todo respeito, eram duas partidas que tínhamos que ganhar."
Autor de dois gols da decisão, Valverde foi considerado o segundo melhor do Mundial, atrás apenas de Vini Jr. Ele defendeu o brasileiro que tem sido atacado por ser alegre, driblar e dançar. "No fim das contas, é a forma dele de jogar. É lindo ver ele feliz, é meu companheiro e muito jovem".
Brasileiro destaque do Al-Hilal e ex-jogador do Flamengo, Michael também falou na zona mista e, mesmo lamentando a derrota, exaltou a vitória sobre os cariocas na semi e espera ter nova oportunidade no próximo ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.