O São Paulo venceu o Santos por 3 a 1 neste domingo, no Morumbi. Apesar da vitória sem sustos, o técnico Rogério Ceni deixou claro na entrevista coletiva pós-jogo que espera mais de seus jogadores, incluindo destaques da partida como Galoppo e Luan.
O Posse de Bola analisou a vitória do São Paulo. Para o comentarista Arnaldo Ribeiro, as palavras de Ceni depreciam o resultado conquistado.
"O Rogério, nas coletivas, é tudo menos dissimulado. Ele é até franco demais", disse Arnaldo Ribeiro. "As boas notícias do jogo (Galoppo e Luan) foram trucidadas pelo treinador na entrevista".
"Dar murro em ponta de faca em relação a jogador que vai se provando no campo tem sido uma das grandes ciladas do Rogério nessa era de São Paulo. As preferências dele, no ano passado, custaram dois campeonatos. E os jogadores que são mais queridos pela torcida, não porque são bonitinhos ou têm sorriso, mas porque se comprovam dentro do campo, têm que fazer muito mais", analisou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.