Bombas explodem ao lado de goleiro e técnico do Cruzeiro em clássico de MG
O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, válido pelo Campeonato Mineiro que acabou em 1 a 1, ficou marcado por ao menos duas bombas lançadas ao gramado do estádio Independência, em Belo Horizonte.
A primeira delas foi arremessada logo depois do gol dos mandantes, que abriram o placar com Bruno Rodrigues por volta dos 17 minutos do 2° tempo.
Em meio à comemoração dos cruzeirenses, uma bomba explodiu a poucos metros do goleiro Rafael, que celebrava o gol da própria equipe na meta oposta.
Outro explosivo caiu no campo segundos depois de Hulk empatar para o Atlético-MG e, por pouco, não atingiu Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro. Apesar do barulho, o treinador, que conversava com sua equipe, não chegou a se assustar — um tênis também foi atirado em direção ao banco de reservas.
O clássico mineiro chegou a ser paralisado rapidamente nas duas ocasiões. A partida acabou com mais de 40 faltas marcadas pela arbitragem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.