O Flamengo encerrou no último sábado sua participação no Mundial de Clubes, vencendo o Al Ahly e garantindo a terceira colocação no torneio.
O Posse de Bola analisou os problemas do Flamengo que o impediram de ter uma boa atuação no Marrocos. O colunista Mauro Cezar Pereira questionou a forma física dos atletas.
"É muito claro que o Flamengo precisa de um trabalho de médio prazo, de reconstrução de uma equipe, de novas propostas, de um novo modelo de jogo. Isso não é automático. Os dirigentes têm que ter essa consciência. Pode ser o Vítor Pereira ou qualquer outro: não vai transformar esse time acomodado num time competitivo novamente", destacou Mauro Cezar Pereira.
"O que explica jogadores fora de forma física? Ah, porque tiveram 42 dias de férias. Sim, também é um absurdo. A gente questionou isso", disse o colunista. "O Flamengo precisa de um ambiente mais profissional com cobrança."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.