Mundial sub-20 dificulta empréstimo de Andrey Santos a time brasileiro
Segundo o colunista do UOL Esporte PVC, o agente de Andrey, Giuliano Bertolucci disse que a decisão de voltar ao Brasil emprestado ou não será do próprio Andrey, e o gol do título sul-americano sub-20 pode acelerar a licença de trabalho do volante do Chelsea, que não aceita o empréstimo além do meio do ano. A informação foi trazida em primeira mão no De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta-feira às 15h.
A licença de trabalho, que antes estava mais difícil de acontecer, teve o empurrão do gol do título do Brasil no sul-americano sub-20 feito pelo volante. Por conta disso, os agentes do atleta entendem que a licença deve sair no próximos dias.
Além disso, o Chelsea segue irredutível em emprestar o volante somente até junho, e a preparação da seleção sub-20 começa em maio, o que daria a Andrey apenas dois meses de atividade nos futebol brasileiro, o que afastou clubes como Palmeiras e Inter, além de Santos e Flamengo, times citados por Bertolucci.
Ancelotti segue como prioridade, mas lobby para Jesus ganha força
Bruno Andrade: " Nos últimos dias criou-se esse lobby para que o nome de Jesus seja discutido com o presidente Ednaldo Rodrigues, sobretudo com ex-jogadores que trabalharam com ele."
Ramon ganha força para ser interino da seleção brasileira
PVC: "O "plano A" da CBF ainda é ter Carlo Ancelotti, provavelmente a partir do meio deste ano, com o fim da temporada europeia."
Ceni mais "maleável" no São Paulo
PVC: "Ele só não pode comparar o elenco que ele tem com o atleta que ele foi. O técnico de certa forma é um professor, e deve tirar o máximo que o atleta pode dar, e ele está ouvindo mais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.