Fla: Vidal ganha pontos com VP no Mundial, mas suposta lesão vira mistério
Após protagonizar um ataque de fúria na partida contra o Boavista e ser multado pela diretoria, Vidal conseguiu recuperar parte do seu prestígio ao ter uma boa atuação na vitória por 4 a 2 sobre o Al Ahly, na disputa pelo 3º lugar do Mundial. Porém, seu lado polêmico voltou a entrar em cena após o jogo, quando revelou uma suposta lesão misteriosa. O próprio Flamengo desconhece o problema.
Vidal revelou ter voltado a conviver com a contusão que o teria atingido pela primeira vez aos 25 anos.
Segundo o próprio chileno, muitos jogadores não suportariam jogar com to problema misterioso mas com sessões de fisioterapia ele tem suportado, embora lhe cause incômodo.
A imprensa presente no Marrocos, então, questionou o volante sobre qual seria a lesão, mas ele se negou a dizer do que se tratava, mesmo com a insistência dos jornalistas.
O caso se tornou ainda mais intrigante pois, segundo o clube, não há nenhuma lesão detectada no atleta.
Dores habituais?
A entrevista reveladora de Vidal surpreendeu o Flamengo internamente. No clube há uma avaliação de que as dores podem ser algo habitual durante a carreira de um atleta de alta performance.
No fim de outubro do ano passado, pouco antes da final da Libertadores, Vidal sofreu um trauma na perna direita onde precisou passar por uma drenagem no local, chegando a ser dúvida para a decisão.
VP elogia: 'Mostrou que está comprometido'
Depois de toda a polêmica do jogo contra o Boavista, Vidal deu uma resposta positiva ao técnico Vítor Pereira na vitória por 4 a 2 contra o o Al Ahly, quando foi titular e se destacou. O chileno foi elogiado pelo português após o jogo.
"O Vidal fez um jogo consistente. Para mim, uma boa partida. Diante disso, Vidal mostrou que está comprometido, fechado com o grupo e motivado. O Vidal é uma opção muito valorosa para nós", disse o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.