O Flamengo começou o ano com reveses na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, mas ainda tem os títulos da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca a disputar neste início de temporada. No Fim de Papo, o colunista Renato Maurício Prado afirmou que os dois títulos viraram obrigação para o técnico Vítor Pereira manter o cargo e ter paz para trabalhar.
Se por acaso ele perder essas duas próximas taças, que são bem mais fáceis que as duas primeiras, se perder a Recopa Sul-Americana e o também Carioca, se ele começar o Brasileiro, o que tenho dúvidas, já começa ferido de morte. Apesar do pouco tempo, ninguém vai aguentar perder tudo que tinha a disputar. Esse é o técnico vencedor, que chegou aqui, disputou quatro campeonatos e perdeu os quatro?", afirmou RMP.
Segundo o colunista do UOL, os rivais do Flamengo na Recopa e no Estadual não está à altura da qualidade do elenco rubro-negro. O que aumenta a responsabilidade sobre o recém-chegado Vítor Pereira.
"O Flamengo tem obrigação de ganhar o Carioquinha, basta ajeitar um pouco que o Flamengo já é muito melhor que os outros. Ainda que o Fluminense tenha ganho os últimos clássicos, se jogar 50% do futebol que tem, ganha o Carioquinha e a Sul-Americana. O Independiente Del Valle já perdeu uma Recopa e não tem time para derrotar o Flamengo, então o Vítor Pereira tem obrigação de ganhar esses dois campeonatos. Agora Carioca e Recopa viraram obrigação", acrescentou RMP.
'Quem não ganhou, não ganha mais', diz Luiza Oliveira sobre novo Mundial
A Fifa anunciou hoje (14) a divisão de vagas para o novo Mundial de Clubes, que contará com 32 times, sendo 12 deles europeus. A jornalista Luiza Oliveira afirmou que ficará muito mais difícil para os times brasileiros serem campeões do mundo no novo formato.
Vai ficando cada vez mais difícil, o cerco vai se fechando, são 12 times da Europa, a gente já tem dificuldade de competir com um, como é que vamos competir com 12? Vai virando uma Copa do Mundo, quem ganhou, ganhou, quem não ganhou, não ganha mais. Dificilmente, só um milagre."
Neymar representa o fracasso do projeto PSG? Colunistas opinam
Com Neymar apagado, o PSG perdeu em casa para o Bayern de Munique e se complicou nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Eduardo Tironi, Arnaldo Ribeiro, Milly Lacombe, Renato Maurício Prado e Luiza Oliveira debateram se o craque brasileiro representa o fracasso do projeto do time parisiense em conquistar a Europa. Confira!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.