Com Neymar mais uma vez em baixa na França, o presidente do PSG se encontrou hoje (15) com o dono do Chelsea para ouvir uma proposta pelo craque brasileiro. No Fim de Papo, apresentado diariamente às 18h por Eduardo Tironi, o colunista Paulo Vinícius Coelho afirmou que pode ser tarde demais para Neymar dar a volta por cima no futebol europeu.
Está tudo tarde para o Neymar, o Neymar parece uma fruta que caiu de maduro, é um pouco isso. O fracasso do PSG não é só do Neymar, tem o fracasso de um e tem o fracasso do outro", analisou PVC.
Na opinião do colunista do UOL, caso o PSG seja eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões mais uma vez, a tendência é a saída de Neymar. No entanto, PVC duvida se o Chelsea é o melhor caminho para o brasileiro.
O PSG tem mais chance de virar um sucesso que o Neymar nesse momento, posso queimar a língua e ele pode fazer o gol do título da Champions, o PSG não está desclassificado ainda, mas acho que o Bayern vai classificar. A o PSG vai repensar a próxima temporada se esforçando para ter o Mbappé, se esforçando para ter o Messi e se esforçando para não ter o Neymar. E não sei se o Chelsea é o melhor caminho, não é um time para virada do Neymar."
Mauro Cezar: 'Vítor Pereira é questionado por fazer o básico no Flamengo'
O Flamengo enfrenta o Volta Redonda hoje (15), às 21h10, pelo Campeonato Carioca, com mudanças no time titular. Segundo Mauro Cezar Pereira, o técnico Vítor Pereira vem sendo criticado por fazer justamente o que é necessário. Ele criticou a patrulha sobre o trabalho do treinador.
O Vítor Pereira, ao fazer o seu trabalho, o básico, o obrigatório, ele é questionado, fruto de má vontade e do anacronismo de parte da mídia e de alguns torcedores. Muita gente ainda está nos anos 70 e acha que se o técnico não ganhar um jogo do Estadual é o fim do mundo, quando na realidade as competições mais relevantes são no fim do ano. Ganhar o Estadual e perder o resto não serve de nada."
'Ceni faz questão de falar todos os problemas que ele tem', critica PVC
O São Paulo enfrenta a Inter de Limeira hoje (15), às 21h35 (de Brasília), no Morumbi, tentando vencer a segunda seguida pela primeira vez no Paulistão. Paulo Vinícius Coelho creditou parte da oscilação tricolor à maneira de trabalhar do técnico Rogério Ceni.
O problema, e a diretoria tem relatado isso internamente, é perceber que o Rogério dá entrevistas nas vitórias que parece o Odair Hellmann na derrota, porque ele fala sobre todos os defeitos do time. É claro que ele tem que falar sobre todos os defeitos do time, mas no vestiário no dia seguinte. Na vitória de um time que precisa se afirmar, ele precisa valorizar o que acontece. E o Rogério faz questão de falar sobre os problemas que ele tem, ó vida, ó céus, ó azar!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.