Polícia investiga ligação do PCC em pacto por fim de brigas de torcidas
O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão e Análise dos Delitos de Intolerância, disse que a Polícia Civil investiga o suposto envolvimento do PCC (Primeiro comando da Capital) para encerrar as brigas de torcidas organizadas em São Paulo.
Em entrevista ao De Primeira, que vai ao ar no canal de YouTube do UOL Esporte, de segunda à sexta às 15 horas (de Brasília), Saad explicou como andam as investigações.
"Temos que trabalhar e investigar até que ponto foi uma ordem do PCC para que as torcidas parem com a violência por terem membros do PCC que são de torcida organizada ou se tem uma participação na torcida organizada", afirmou.
Saad também disse que o sigilo telefônico dos envolvidos está em discussão.
O delegado esclareceu também que as notícias que davam conta de que torcedores perderam a mão ou faleceram são falsas.
Saad disse também que o clime para o clássico de hoje é tranquilo, apesar dos últimos acontecimentos.
Emboscada quebrou a ética das organizadas
Cesar Saad: "É relevante dizer que, partindo das últimas brigas em São Paulo, essa briga específica mais recente, foram atos muito cruéis, teve muito exagero em tudo, a forma como mulheres foram tratadas. Tudo isso levou a repensar esses atos de covardia."
Torcedores do Flamengo processam a Fifa
Bruno Braz: "Torcedores se sentiram lesados com a mudança da sede da dsputa do 3º lugar. Eles desistiram de ir à Tanger por ser muito longe. Esses torcedores teriam direito de ver o jogo do Real Madrid."
Endrick se inspira em Vini Jr.
Lucas Musetti: "O Endrick visitou o Vini em Madri, e viu como é a rotina dele. Agora, além das aulas de espanhol, ele está aprendendo inglês também. Ele tem uma rotina bem regrada."
Conversas do São Paulo com Luan não evoluem
Bruno Andrade: "O Luan tem contrato até dezembro deste ano, as primeiras conversas não funcionaram, não houve um feedback positivo. Ele se considera reserva."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.