Haaland admite frustração e pede mais bolas no City: 'Quero mais passes'
Haaland voltou a marcar depois de três jogos no duelo do Manchester City contra o Arsenal pela liderança do Campeonato Inglês. Após encerrar o jejum, o atacante admitiu que estava frustrado por receber poucas bolas nos últimos jogos.
É frustrante. Ou o jogador não me passa ou pensa que é melhor fazer outra coisa. Acho que é uma questão química entre os jogadores. Estou aqui há sete meses e estamos ainda no processo de conhecer a forma como cada um joga. Temos bons jogadores e podemos fazer as coisas melhores", afirmou Haaland ao Prime Video.
O atacante, que chegou a 26 gols no campeonato e igualou Aguero como maior artilheiro do City numa única edição, disse que espera receber mais bolas em profundidade.
"Aconteceu mais no jogo frente ao Aston Villa, onde disse ao Rodri para olhar para mim. Pedi por favor. Também falei com o Bernardo Silva para me colocar a bola por trás. Não aconteceu, mas estas coisas precisam de tempo. Quando a relação entre todos for melhor, a bola irá chegar. É verdade que recebo muitos passes, mas quero mais cruzamentos e passes", explicou Haaland.
O atacante norueguês soma 32 gols em 30 jogos pelo Manchester City em sua primeira temporada.
Com 15 jogos pela frente no Campeonato Inglês, Haaland tem tempo de sobra para quebrar o recorde de gols da competição, de 34 bolas na rede, que pertence a Alan Shearer e Andy Cole.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.