Topo

São Paulo

SPFC: Luan rejeita 1ª tentativa de renovação por falta de minutos em campo

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/02/2023 16h21

Luan rejeitou a primeira tentativa de renovação do São Paulo. O motivo seria a falta de minutos em campo como titular da equipe.

Enquanto reserva, Luan não se vê em condições de negociar em pé de igualdade com a diretoria, que sabe do interesse de outros clubes do futebol brasileiro no volante, como o Atlético-MG.

Segundo informações dos colunistas do UOL Bruno Andrade, André Hernan e do repórter Thiago Braga, as primeiras conversas não tiveram um feedback positivo do atleta, que atualmente se considera reserva, apesar de do treinador Rogério Ceni afirmar que ele começará a ter mais minutos.

O contrato de Luan vai até o final desse ano, ou seja, já em agosto ele pode assinar um pré- acordo com outra equipe.

Andrade também retomou uma fala do presidente Julio Casares, que disse abertamente que jogadores em fim de contrato não terão tantos minutos.

A direção entende que o melhor caminho é utilizá-lo e fazer com que ele tenha o máximo de minutos possíveis, e é o que vou fazer. A identificação dele com a torcida facilita a renovação. Torço para que ocorra o mais rápido possível."
Rogério Ceni, após o jogo de ontem, sobre Luan

A informação foi revelada no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 15 no canal de YouTube do UOL Esporte.

Torcedores do Flamengo processam a Fifa

Bruno Braz: "Torcedores se sentiram lesados com a mudança da sede da dsputa do 3º lugar. Eles desistiram de ir à Tanger por ser muito longe. Esses torcedores triam direito de ver o jogo do Real Madrid."

Endrick se inspira em Vini Jr.

Lucas Musetti: "O Endrick visitou o Vini em Madri, e viu como é a rotina dele. Agora, além das aulas de espanhol, ele está aprendendo inglês também. Ele tem uma rotina bem regrada."

Cotas de TV da Série B

Rodrigo Mattos: "Os clubes da Série B, que tem uma discrpância em relação à Série A, receberiam metade do que recebram ano passado, e o presidente Ednaldo prometeu que iria dar uma solução para o problema. Os clubes entenderam que ele vai botar a mão no bolso."

Assista ao De Primeira na íntegra

São Paulo