Topo

Marília Ruiz: 'Dois clubes do Brasil monitoram situação de Everton Ribeiro'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

16/02/2023 19h31

Dois clubes brasileiros monitoram a situação de Everton Ribeiro no Flamengo, informou a colunista Marília Ruiz no programa Fim de Papo, apresentado de segunda a sexta às 18h por Eduardo Tironi.

É informação, eu sei que tem dois times do Brasil que já paqueraram e mandaram um 'oi, sumido' para o Everton Ribeiro", afirmou Marília Ruiz.

"O Everton Ribeiro tem contrato até o fim do ano com o Flamengo, a partir do meio do ano ele pode assinar pré-contrato com outro clube. Não é um divórcio litigioso, é um divórcio de comum acordo, e o Flamengo indica que precisa fazer uma reformulação", completou a colunista do UOL.

Vítor Pereira vai desmontar quarteto ofensivo no Fla? Colunistas debatem

Em uma tentativa de fortalecer o sistema defensivo do Flamengo, o técnico Vítor Pereira sacou Everton Ribeiro e começou com Vidal titular contra o Volta Redonda.

Após sair perdendo no primeiro tempo, o treinador colocou o camisa 7 para jogar, e o Rubro-Negro virou o jogo na etapa final. VP vai desmontar o quarteto que foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Fla? Confira o debate.

'Endrick não tem rejeição com outras torcidas', analisa Arnaldo

O Palmeiras visita o Corinthians hoje às 21h30, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, no primeiro Dérbi do ano. Uma das expectativas para o clássico é a presença do jovem atacante Endrick. Segundo Arnaldo Ribeiro, a jovem promessa conta com a simpatia até das torcidas rivais.

Ele é um jogador diferente, não é um jogador que tem rejeição com as outras torcidas, ele não encarna o que o 'Abelismo' encarna no Palmeiras, o eu contra todos, o Endrick não tem nada a ver com isso. Ele é uma espécie de Vinicius Junior no Flamengo, as pessoas gostavam, isso é muito favorável, é um cara que além do talento precoce tem um bom comportamento dentro de campo, uma maturidade acima da média."

'Ceni talvez seja o técnico que menos defende o grupo', diz Arnaldo

O São Paulo fez 5 a 1 a Inter de Limeira com direito a gol de Galoppo, nova sensação do clube do Morumbi. Arnaldo Ribeiro elogiou a coletiva de Rogério Ceni após a partida. Dessa vez, segundo ele, o treinador não repetiu o erro de exagerar nas críticas ao próprio time após uma vitória.

Teve ponderações sobre o Galoppo, sobre o Luan, mas a forma foi completamente diferente, e a forma conta muito quando você analisa um comandante. O Rogério talvez seja o treinador que menos defenda seu grupo em várias circunstâncias, isso é curioso. Não que a defesa irrestrita seja a fórmula ideal, mas o sincericídio do Rogério às vezes é até cruel. E dessa vez, não. Ele deu os pitacos dele, mas de um jeito agregador."

Assista ao Fim de Papo na íntegra