Veiga celebra assistências e exalta 'força' do Palmeiras no clássico
Raphael Veiga comemorou ter dado duas assistências no clássico contra o Corinthians. O meia foi o autor dos passes para os dois gols de Rony no empate do Palmeiras por 2 a 2 contra o maior rival, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Fiz um bom jogo, participei, consegui ajudar tanto marcando quanto na frente com duas assistências, é algo que me cobro para melhorar", disse Veiga.
O camisa 23 também destacou a força do Alviverde e lamentou que a equipe não tenha vencido a partida. O Palmeiras saiu atrás do placar e conseguiu a virada, mas levou o empate na reta final.
A gente fez um bom jogo, aqui é muito difícil de jogar, tivemos força para virar o jogo. Estávamos bem, mas tomamos um gol de bola parada que é o forte deles. Não é um sentimento de frustração, mas a gente sai com o sentimento de que poderíamos ter ganho a partida", concluiu.
O Palmeiras chegou com o resultado aos 21 pontos e segue na liderança isolada do Grupo D, com 21 pontos. O Corinthians também está em primeiro na chave C, com 15 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.