Corinthians e Palmeiras empataram por 2 a 2 ontem, em clássico na Neo Química Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
O Posse de Bola analisou o Dérbi. Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o técnico Abel Ferreira errou nas alterações, e isso causou uma queda no rendimento do Palmeiras.
"Os reservas do Palmeiras tecnicamente não estavam à altura dos titulares no ano passado, nesse ano menos ainda, porque saíram Danilo e Scarpa e não aconteceu reposição. E tem uma questão sim do momento e da necessidade de mexidas do Abel", disse Arnaldo Ribeiro.
"Ele foi mal contra o São Paulo e contra o Corinthians, nos dois clássicos. Ele mexeu quando o time dele era melhor no jogo. E o time dele piorou no jogo", acrescentou o jornalista. "De fato, me surpreenderam negativamente as trocas do Abel".
Quem critica Endrick não entende de futebol
"Acho que ele teve um jogo muito razoável, é claro que se espera que ele faça gols, mas ele ainda está buscando inclusive seu posicionamento, onde pode render mais. Isso acho que é absolutamente natural", disse Mauro Cezar Pereira.
Corinthians de Fernando Lázaro em clássicos
"Ele já fez pelo Corinthians mais do que o Vítor Pereira. Tirante o fato de que o Corinthians do Vítor Pereira chegou a uma final de Copa do Brasil surpreendentemente. Mas o comportamento do Corinthians nos clássicos até agora, sob o comando de Fernando Lázaro, é melhor do que o comportamento que teve com o Vítor", disse Juca Kfouri.
Juca Kfouri rasga elogios a Rony
"Eu me encantei definitivamente com o Rony a partir do jogo Palmeiras e Chelsea, quando humildemente jogou de lateral. É o tipo de jogador que quero no meu time. Ontem, até cruzamento de bicicleta ele fez. É um jogador inestimável", disse Juca Kfouri.
São Paulo acima das expectativas?
"De todos esses times de São Paulo, do trio de ferro, o São Paulo é o que mais mudou de 2022 para 2023. Mudou o time inteiro e tem 14 machucados. Então para apresentar resultado e desempenho, até que no campo está acima da expectativa", disse Arnaldo Ribeiro.
Arbitragem de Vasco x Botafogo
"O erro do árbitro provocou uma situação em que o Botafogo perdeu o jogo. Com menos um, dá até para você especular um empate, quem sabe até uma coisa maior, muito difícil mas ainda dá para jogar. Com menos dois, no final do primeiro tempo, impossível", disse Mauro Cezar Pereira.
Confira o programa na íntegra
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.