Para curtir 'sem culpa', jogadores terão departamento médico no Sambódromo
A cervejaria Brahma se inspirou na relação entre futebol e Carnaval para criar o DM Cremoso, um camarote exclusivo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O espaço vai atuar como um "departamento médico" durante a folia, atendendo até jogadores e jogadores que quiserem marcar presença para assistir aos desfiles.
A apresentação da novidade brincou com polêmicas e contou com a participação de jogadores e ex-jogadores. Denílson foi a estrela da peça publicitária, que também contou com Diego Souza, Cristiane e Vampeta.
O fisioterapeuta Nilton Petrone, conhecido como Filé, deu "aval" à estrutura montada. O profissional trabalhou com diversos atletas durante a carreira e atuou na recuperação de Ronaldo Fenômeno para a Copa de 2002.
Mês de fevereiro... conheço [risos]. É nessa época do ano que aparece aquela fisgada, sente a panturrilha e, do nada, a famosa puxada. Por isso, neste carnaval, a Brahma está abrindo as novas instalações desse DM exclusivo", contou Denílson, no vídeo da campanha.
A marca até promoveu anúncios na Europa, perto de estádios, para convidar quem está no exterior a comparecer na festa brasileira.
Sabemos como os jogadores e jogadoras são apaixonados pela folia. Por isso, criamos esse espaço especial para que todos — até mesmo os atletas — possam curtir a festa e seguir com os tratamentos sem qualquer problema. Agora, todo mundo pode curtir o Carnaval da melhor maneira possível", explicou o gerente de marketing da Brahma, Guilherme Almeida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.