Topo

Grêmio

Grêmio: Renato cita distância para o Inter e diz que empate não foi ruim

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, no jogo contra o São Luiz - Lucas Uebel/Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, no jogo contra o São Luiz Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

18/02/2023 19h27

Renato Gaúcho não lamentou o empate do Grêmio contra o São Luiz, hoje. Depois da partida, o treinador disse que sua equipe começou bem, mas o rendimento caiu no decorrer do jogo.

Portaluppi ainda citou que sua equipe está seis pontos na frente do maior adversários, o Inter. O Tricolor lidera o Gauchão com 22 pontos. O Colorado soma 16.

"O jogo, tecnicamente, não foi muito bom. Tivemos 15 minutos iniciais bons, não fizemos o gol e o jogo se igualou. Foram muitas bolas longas, muitas faltas... Mas não deixa de ser um bom resultado, apesar do adversário [São Luiz] brigar contra o rebaixamento. Nosso time não tinha entrosamento, seguimos seis pontos na frente do nosso maior rival, e vamos pensar no próximo adversário", Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Com o empate, o Grêmio deixou de ter 100% de aproveitamento na temporada.

O próximo compromisso do time tricolor será contra o Novo Hamburgo, dia 25.

Já classificado no Estadual, o treinador optou por utilizar reservas no duelo com o São Luiz.

"São oportunidades que estamos dando. Não adianta trazer quem vem jogando seguido, tem desgaste, viagem longa, arriscamos alguma lesão. Temos jogos importantes pela frente e vamos dar oportunidades para os garotos, até para ver como vai ser. Esses jogos servem para isso", Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

Grêmio