Raios, cachoeira na arquibancada e lama: chuva castiga jogo do Paulistão
Em ritmo de Carnaval, os jogadores de Inter de Limeira e Água Santa precisaram "sambar" para fazer a bola rolar na partida válida pelo Campeonato Paulista.
Na parte final do jogo, que ocorreu no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, um temporal castigou completamente o gramado e dificultou a vida dos atletas.
Por cerca de 20 minutos, as equipes lutaram contra a água e pouco conseguiram produzir em meio à lama e aos raios — na ocasião, o Água Santa vencia por 1 a 0.
Até as arquibancadas do "Limeirão", esvaziadas após os torcedores migrarem para o setor coberto, geraram uma espécie de cachoeira, que foi captada pela transmissão do Premiere.
Mesmo diante do caos, a árbitra Edina Alves optou por não paralisar a partida e ainda deu três minutos de acréscimos. O placar não foi inalterado novamente, e o time de Diadema somou mais três pontos no estadual.
Repórter do SporTV mostra alagamento
Teve até alagamento na área interna do estádio, na área onde ficam estacionados os ônibus das equipes (veja mais abaixo). A repórter Estella Gomes, do SporTV, publicou sorridente nas redes sociais alguns registros da situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.