Sandry, do Santos, passará por cirurgia após cotovelada no rosto
O volante Sandry, do Santos, terá que passar por uma cirurgia no rosto. O procedimento será amanhã (20), como consequência de uma cotovelada recebida por ele durante a goleada santista sobre a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.
Sandry foi atingido por Diogo Marzagão, aos 37 minutos do primeiro tempo, e precisou ser substituído logo em seguida. O jogador da Lusa foi expulso.
O volante do Santos passou por exames na noite de hoje (19) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o clube, foi constatada fratura nasal e maxilar. A equipe médica do Santos acompanhará o procedimento cirúrgico, informou o clube.
Mais cedo, Sandry postou uma foto nas redes sociais com uma legenda: "Segue o jogo! Estou bem, rapaziada. Obrigado pelas mensagens".
Com a saída de Sandry do time, o técnico Odair Hellmann optou pela entrada de Rodrigo Fernández. No fim, o Peixe venceu por 4 a 0.
O próximo jogo do Santos é na quinta-feira, contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil. No Paulistão, o time volta a jogar no domingo, contra o Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.