Bruno Andrade: Andrey já está no Brasil para acertar com o Palmeiras
Bruno Andrade trouxe na edição de hoje do De Primeira a informação que o volante já está no Brasil, uma vez que o Chelsea já trabalha com essa possibilidade. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, sempre às 15h, no canal UOL no Youtube.
O Palmeiras segue como principal favorito a contratar Andrey por empréstimo. Segundo Andrade, vários argumentos convenceram o jovem: ser titular ocupando a vaga deixada por Danilo, ser treinado por Abel Ferreira, além da projeção de jovens jogadores no Alviverde.
Entretanto, ainda faltam detalhes para o negócio ser fechado. O Chelsea quer que o volante participe do Mundial sub-20, a ser disputado na Indonésia entre maio e junho. Já o Palmeiras quer decidir se libera ele ou não; vale lembrar que, por não ser uma data-Fifa, os clubes não são obrigados a liberar jogadores.
PVC lembrou que Andrey perderia 3 rodadas da fase de grupos da Libertadores, além das finais do Campeonato Paulista, caso o Verdão chegue até lá. Para os Blues é importante Andrey disputar o Mundial, para conseguir a liberação de trabalho.
Branco espera seguir na CBF, diz PVC
Para o colunista do UOL, a boa campanha no Sul-Americano segue ecoando nos corredores da entidade: "A CBF ainda trabalha com os nomes da Kaká e Ancelotti para os cargos de diretor e técnico, mas ainda não há nada certo."
Flamengo tenta viabilizar estádio no Gasômetro
Igor Siqueira confirma que o Rubro-Negro tem acordo costurado para fazer estudo de viabilidade: "Enquanto os dirigentes aguardam o que vai acontecer com o Maracanã, analisam a construção em um terreno de propriedade da Caixa."
Galoppo conquistou Ceni
PVC diz que Ceni, além de mudar o discurso, entende que os próximos reforços virão do departamento médico do Tricolor: "Arboleda e Rafinha serão voltas importantes, Igor Vinícius ainda preocupa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.