Discurso de Gilberto em vitória do Cruzeiro viraliza: 'Bater até chorarem'
O vídeo divulgado pelo Cruzeiro com bastidores da goleada sobre o Villa Nova do último sábado (18) mostrou um discurso empolgado do atacante Gilberto aos companheiros logo antes do jogo.
As declarações motivacionais de Gilberto viralizaram entre torcedores do Cruzeiro e também entre fãs do futebol de modo geral nas redes sociais. Em um dos trechos, ele diz o seguinte: "A gente tem que ir lá e bater nos caras até os caras chorarem se for preciso."
Com todo respeito ao adversário de hoje, nós temos que passar por cima. F*da-se, f*da-se. A gente tem que passar por cima, p*rra, a gente tem que assumir o nosso protagonismo. A gente é um time grande, c*ralho. A gente tem que ir lá e bater nos caras até os caras chorarem se for preciso. Mas daqui a gente só sai com a vitória hoje."
30 mil visualizações em um dia
Gilberto marcou três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova. Mateus Vital completou o placar que deixou o Cruzeiro com oito pontos na liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro. O time vinha de quatro jogos sem vitórias e vivia um período de crise no Estadual. O próprio Gilberto encarava uma seca de três partidas desde que foi contratado pelo novo clube.
O discurso incisivo do atacante foi publicado no YouTube no começo da noite de domingo e até a tarde desta segunda-feira teve quase 30 mil visualizações na plataforma, além de mais de 150 comentários. "Gilberto MONSTRO! Esse é o espírito, bora Zeiroooooooooo!" e "Mano olha o Gilberto falando antes de entregar em campo" são alguns dos comentários elogiosos sobre o atacante.
O próximo jogo do Cruzeiro é nesta quinta-feira (23), contra a Caldense, pela sétima rodada do Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.