Câmeras de boate mostram que Daniel Alves viu mulher chorar e não a abordou
Câmeras da boate Sutton filmaram o momento em que Daniel Alves passa pela mulher que o acusa de estupro, a vê chorando, e não a aborda. O UOL teve acesso à informação —uma das provas utilizadas pela acusação para corroborar a versão da vítima de que o sexo não foi consensual.
O UOL questionou a advogada da denunciante, Ester García López, sobre as imagens. Ela diz que não pode falar sobre provas, mas destacou que "seria estranho você ver alguém com quem acabou de ter relação sexual consensual chorando e sequer perguntar o que houve".
As imagens mostram, ainda, que Daniel apresenta um comportamento bastante diferente quando deixa o banheiro. Ele nem sequer olha para as outras mulheres, que estavam com a denunciante antes do suposto crime.
Nesta terça-feira (21), a Justiça catalã julgou o recurso e definiu que Daniel Alves permanecerá preso durante as investigações.
Ontem (20), completou um mês desde a prisão do brasileiro, que está recluso em Brians 2 e teve seu contrato com o Pumas, do México, rescindido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.