RMP: 'O banco espetacular do Flamengo é fake news'
Renato Mauricio Prado, colunista do UOL, criticou o desempenho dos jogadores reservas do Flamengo. No "Fim de Papo" de hoje, ele aproveitou o confronto do Rubro-Negro contra o Independiente del Valle para questionar o time de Vítor Pereira.
"O Flamengo até agora não destruiu ninguém, não teve uma grande exibição. O tal banco espetacular do Flamengo é fake news hoje em dia, porque é um banco espetacular de nomes, de jogadores que já foram muito bons. O Flamengo tem um banco que no papel é expetacular, mas quando botam para jogar, não jogam", opinou o colunista.
Caso Daniel Alves
RMP ainda afirmou que as explicações de Daniel Alves sobre a acusação de estupro o condenam. Ele falou sobre a manutenção da prisão preventiva do jogador brasileiro até o julgamento do caso.
"Não é mais questão de prova, de vídeo. As expliações do Daniel Alves o condenam, essa que é a grande verdade.E não tem mais solução. Eles sabem que com a grana que o Daniel Alves tem, ele vai arrumar um jeito de fretar um jatinho. Eu nunca vi um caso tão simples para condenar, e acho que a justiça espanhola foi perfeita", comentou.
Silêncio entre os jogadores
Também presente no "Fim de Papo", a colunista Milly Lacombe criticou o silêncio dos atletas sobre o caso envolvendo Daniel Alves.
"Ninguém se manifestou, gente. Tite não falou nada, CBF não falou nada, nenhum jogador da seleção falou nada. O caso é gravíssimo. "Ah, mas a gente vai esperar ser condenado ou não para gente se manifestar". Vocês se manifestaram sobre o Robinho então? Eu não achei, ele foi condenado em três instâncias", falou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.