Corinthians deve seguir atrás de reforços: 'Dinheiro sempre se arruma'
Apesar de não ter dinheiro sobrando em caixa, o Corinthians deve continuar atrás de reforços no mercado da bola. Praticamente acertado com Chrystian Barletta e em negociações por Richard Rios, o Timão ainda busca um jogador de lado de campo, Samir Carvalho trouxe a informação durante o programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, às 15h, no canal do UOL Esporte no Youtube.
Em conversa com uma fonte dentro do Parque São Jorge, Samir afirmou que apesar de não ter dinheiro sobrando, "dá pra arrumar de algum jeito". O Timão busca um nome de impacto para os flancos, já que até agora Romero não engrenou, e os jovens ainda não vem sendo utilizados por Fernando Lázaro.
Bruno Andrade relembrou a matéria de Samir, que informa que líderes do elenco discordam do posicionamento de Roberto de Andrade, que afirmou que o clube não precisa de reforços.
Corinthians se irrita por "leilão" do Guarani
Samir Carvalho traz bastidores da negociação do Corinthians pelo volante colobiano Richard Rios: "Há outros clubes interessados, e o Bugre aumentou a pedida, então o Corinthians está 'pagando pra ver' se vale tudo isso mesmo."
Daniel Alves seguirá preso
A repórter Talyta Vespa traz atualizações do caso: "Tudo indica que a justiça espanhola tem justificativas o suficiente para menter ele preso"
Marcelo e CR7 juntos novamente?
Bruno Andrade trouxe a situação do lateral: "Apesar do forte interesse do Al Nassr, o lateral não tem pressa para definir o próximo passo na carreira. Pretende esperar por mais abordagens - a princípio, descarta um retorno nesta altura para o Brasil, onde foi revelado pelo Fluminense e torce pelo Botafogo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.