Topo

Bahia

Bahia quer trazer Guardiola em julho para palestra e troca de experiências

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/02/2023 16h59

Após a compra do Bahia no fim do ano passado pelo grupo City, a nova diretoria do Tricolor de Aço busca trazer o técnico Pep Guardiola, do Manchester City, para troca de informações e palestras. Julho é o mês escolhido para a visita.

Os administradores do clube entendem que haverá uma valiosa troca de experiências com uma possível palestra do espanhol, que comanda o principal clube do Grupo City.

A informação foi revelada pelo colunista do UOL Paulo Vinicius Coelho, o PVC, no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, às 15h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Guardiola nunca palestrou no Brasil, apenas na Argentina, e desta forma colocaria a primeira capital do Brasil no mapa do futebol internacional.

Ainda segundo PVC o encontro seria em julho, por causa da final da Champions League em meados de maio, e se o time de Manchester chegar até lá, Guardiola não marcaria qualquer compromisso fora da Inglaterra.

Palmeiras quer organizar finanças para não ser atropelado por SAF's

PVC afirma que o Verdão busca organizar internamente as finanças para não ficar para trás em relação ao clubes que aderiram ao modelo SAF.

"A gestão do Palmeiras tem certeza que a partir do ano que vem, os times geridos por SAfs serão muito fortes e competitivos, e a disputa Flamengo x Palmeiras vai acabar."

Luiz Adriano vai receber por produtividade no Inter

Marinho Saldanha diz que além de um salário fixo, o ex-Palmeirense vai receber em frações a cada 45 minutos jogados.
"Com 35 anos, o salário dele é bem abaixo dos padrões do Inter. Mas esse salário pode subir de acordo com o aproveitamento dele, ele pode receber R$ 25 mil a cada 45 minutos jogados."

Éverton Ribeiro no Corinthians?

Samir Carvalho traz detalhes da situação do jogador do Flamengo, que tem contrato com o clube carioca até o fim do ano e interessa ao Corinthians.

"Ainda não há negociação, mas como o contrato do Éverton acaba no final do ano, o Corinthians acompanha a situação, e vai esperar caso o Flamengo não avance em uma eventual renovação."

Assista ao De Primeira na íntegra

Auto:

Bahia