Goleiro contratado pelo Fla perde espaço na Arábia e vira piada por vídeo
O goleiro Agustín Rossi, que assinou um pré-contrato com o Flamengo, está vivendo situação complicada na Arábia Saudita. O argentino foi bancado no Al Nassr e virou até motivo de chacota por um vídeo em que ele aparece falhando em um aquecimento.
Rossi já foi titular logo após ser anunciado pelo clube saudita no final de janeiro, mas sofreu cinco gols em duas partidas e foi para o banco de reservas. Ele atuou na derrota por 3 a 1 para o Al Ittihad, pela Super Copa Saudita, e no empate por 2 a 2 com o Al Fateh, pelo Campeonato Saudita.
Ele está sendo acusado de estar fora de forma e acabou perdendo espaço no time. O jogador de 27 anos tem vínculo com o Al Nassr até o final de junho.
O goleiro, inclusive, virou alvo de piadas após um vídeo que mostra seu desempenho em um aquecimento viralizar nas redes sociais. A gravação exibe o arqueiro falhando ao defender uma bola na atividade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.