Bronca? Guardiola explica conversa dura com jogadores após empate
O técnico Pep Guardiola foi flagrado conversando acintosamente com os jogadores do Manchester City após empate com o RB Leipzig. Pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o time inglês saiu na frente, mas cedeu o empate aos alemães.
Guardiola negou que tenha dado uma bronca em seus jogadores. O comandante explicou que na verdade estava motivando seus comandandos.
Eu olhei para os meus jogadores e vi que estavam cabisbaixos. Eu disse a eles: Por que estão com a cabeça para baixo? Ergam essas cabeças! A maneira como vocês jogaram hoje foi muito boa". Pep Guardiola, técnico do Manchester City.
O que aconteceu?
Guardiola reuniu seus atletas na beira do campo e gesticulou bastante. A transmissão flagrou o momento, e a TNT Sports compartilhou nas rede sociais.
O treinador seguiu falando enquanto os jogadores caminhavam rumo ao banco de reservas. Aparentemente irritado, o espanhol cumprimentou alguns nomes.
O Manchester City foi dominado no segundo tempo, e viu o goleiro Ederson ser um dos melhores em campo. O time inglês foi encurralado em seu campo e poderia ter saído com um placar ainda pior.
O City precisa de uma vitória em casa para avançar às quartas. A volta, porém, ocorrerá apenas no dia 14 de março (terça-feira), no Eithad Stadium.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.