Choro de Endrick repercute em jornais espanhóis: 'Seca severa'
O choro de Endrick no banco de reservas após ser substituído na vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o RB Bragantino, ontem, pelo Campeonato Paulista, repercutiu em dois jornais espanhóis — onde a promessa jogará quando completar 18 anos.
O jornal As citou a "seca severa" de gols do atacante. Em 2023, o jovem de 16 anos atuou em 10 jogos, não marcou gols e também não deu assistências.
O atacante do Palmeiras já disputou 10 partidas neste ano e não conseguiu marcar. Sempre deixa flashes, mas a pressão cresce", afirma o As.
Marca diz que o ano não está sendo fácil para a contratação do Real Madrid.
Dez jogos em 2023, zero gols e isso está batendo na moral do garoto, que antes de assinar pelo Real tinha uma sequência de gols invejável", publicou o Marca.
O que Abel Ferreira falou sobre o episódio?
Frustração de Endrick. "Eu sou um crítico a mim porque não lhe dei um abraço. Ele precisa continuar a sorrir. Foi um moleque que, nos momentos certos, fez gols decisivos no ano passado. O que peço a ele é que não perca o sorriso no rosto, só peço isso. Ele vai falhar e vai acertar. Ele tem 16 anos, se jogar normalmente, vai até os 38 ou 40 anos. Ele tem que entender, e entende, que treinador, elenco e clube estão aqui para ajudar. Tudo no tempo de Deus. Ele vai fazer o gol na altura certa como fez ano passado em jogos decisivos. É verdade que colocou o colete [no rosto] porque chorou, mas não vi. Só vi depois quando me disseram. Se eu pudesse, lhe daria um abraço. Não sou pai dele, mas sou o treinador. Ele tem uma carreira absolutamente extraordinária pela frente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.