Foco na Recopa: VP pensa em poupar titulares do Flamengo contra o Botafogo
Pressionado para conquistar a Recopa Sul-Americana após os fracassos no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil, o técnico Vítor Pereira pensa em poupar titulares do Flamengo no clássico com o Botafogo, neste sábado (25), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelo Campeonato Carioca.
O Rubro-Negro é o líder isolado da Taça Guanabara, com 20 pontos, e está com a classificação para as semifinais do Estadual encaminhada, o que permite ao treinador esse "luxo" de cogitar preservar os principais atletas visando o duelo de volta contra os equatorianos do Independiente del Valle, na próxima terça-feira (28), no Maracanã. Na ida, os cariocas foram derrotados por 1 a 0.
Recuperação de jogadores
Além de preservar fisicamente os titulares, a comissão técnica também tem aproveitado esses dias para recuperar jogadores lesionados, casos do zagueiro Léo Pereira e do volante Gerson, que não participaram da derrota em Quito (EQU).
Na mesma partida, o atacante Pedro sentiu um desconforto na coxa direita e precisou ser substituído, mas a princípio não preocupa para o confronto no Maracanã.
O goleiro Hugo e o meia-atacante Marinho estão recuperados e à disposição de Vítor Pereira.
Reapresentação hoje
Após desembarcarem no Rio de Janeiro na manhã de ontem (22), os jogadores do Flamengo se reapresentaram para treinamento no Ninho do Urubu na manhã de hoje (23).
A viagem para Brasília ocorrerá amanhã (24) e a tendência é a de que o grupo principal fique na capital carioca cumprindo uma agenda de atividades visando o jogo de volta da Recopa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.