Goleiro do Sevilla é agredido e imobiliza torcedor que invadiu campo; veja
Marko Dmitrovic, goleiro do Sevilla, derrubou e imobilizou um torcedor que invadiu o gramado para o agredir. O episódio aconteceu nos acréscimos do duelo contra o PSV, no Philips Stadion, pela partida de volta da segunda fase da Liga Europa.
Ele me empurrou por trás e tentou me bater. Me acertou um pouco, a verdade é que eu queria bater nele, mas isso não deveria acontecer aqui, espero que o punam [como exemplo]. Fui surpreendido, nunca briguei na vida, mas sei me defender", explicou o goleiro, à Movistar.
A agressão não foi exibida pela televisão, mas torcedores presentes no estádio registraram a invasão do torcedor. Além disso, fotógrafos capturaram a sequência de cenas do momento.
Após o torcedor ser derrubado pelo goleiro, companheiros de equipe chegaram para ajudar e seguranças o tiraram de campo. O agressor foi levado para fora do gramado sob fortes vaias das arquibancadas.
O Sevilla foi derrotado no confronto por 2 a 0, mas avançou de fase por ter vencido o PSV no jogo de ida por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.