Ídolo do Vasco diz que a pior profissão do mundo é ser treinador do Fla
Durante entrevista ao Charla Podcast, o ídolo do Vasco e atual treinador do Bangu, Felipe disse que a pior profissão do mundo hoje é ser técnico do rival Flamengo.
Felipe também mencionou a dificuldade em motivar equipes multicampeãs, como o Rubro-Negro, além disso, qualquer substituição feita no rival é passível de reclamações dos torcedores.
O maior problema do Flamengo é motivar os caras que já ganharam tudo. O pior emprego hoje é ser treinador do Flamengo. Qualquer substituição que você fizer lá, vão falar que você mexeu mal"
Felipe, ao Charla Podcast
Felipe também elogiou o trabalho de outro rival no Estado:
Pra mim, o Diniz hoje é o diferente. Ele faz diferente. Ele ta pronto pra pegar seleção. Se ele faz isso com jogadores menos qualificados, se ele tiver jogadores mais qualificados? O que ele será capaz de fazer? Enfrentar o Diniz será o maior desafio da minha carreira até agora. Ele faz alguma coisa de diferente. E a gente vai tentar criar alguma situação pra tentar sair vitorioso."
Felipe, ao Charla Podcast
Felipe também revelou o desejo de treinar o clube do coração: "Pretendo um dia trabalhar no Vasco, isso é óbvio. Realizar o sonho de ganhar um titulo como treinador."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.