O ambiente no Flamengo é de pressão contra o treinador Vítor Pereira após o time falhar em conquistar títulos neste início de temporada.
O Posse de Bola avaliou os problemas do Flamengo. Para o colunista Mauro Cezar Pereira, um fator que ajuda a conturbar o ambiente é a disseminação de informações falsas por parte de influenciadores digitais rubro-negros.
"O Flamengo está cercado numa situação em que há influenciadores, que tem canal no YouTube ou não, são seguidos por muitas pessoas, e se alimentam da crise. A quantidade de fake news envolvendo o Flamengo é uma coisa pavorosa. Sabemos que no Brasil o povo acredita na fake news", disse o jornalista.
"A diretoria deveria ter uma posição muito firme em relação a isso para que o técnico, seja ele qual for, possa trabalhar. Porque é inacreditável", adicionou Mauro Cezar Pereira. "Alguns confundem isso com jornalismo. Isso não é jornalismo. O cara pode até ser jornalista, pode ter o diploma, mas o que ele faz é um entretenimento fanfarrônico".
Palmeiras não é elenco mais talentoso, mas sobra
"Não é o elenco mais vasto, mais talentoso, mas tem uma mecânica de jogo à essa altura tão entrosada que sobra", avaliou Juca Kfouri
Fala de Abel é estratégia para pedir reforços?
"A estratégia passa a ser 'Eu faço mais com menos, e com alguns outros eu faria melhor', passa uma certa indireta para a diretoria. Mas tem também uma constatação que outros clubes em contratações no Brasil", disse Arnaldo Ribeiro.
São Paulo virou o clube mais popular do Brasil?
"O perfil do torcedor do São Paulo da época que o Rogério jogava e agora, quando ele treina, é diferente. E enche muito mais o estádio do que na época que ele jogava", disse Arnaldo Ribeiro
Robinho pode cumprir pena no Brasil
"O que a sociedade brasileira espera é que um caso desta gravidade, de estupro, com uma condenação de nove anos, o Robinho cumpra a pena no Brasil", disse Juca Kfouri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.