Jornal revela reação de Sergio Ramos após 'ser aposentado' da Espanha
O zagueiro Sergio Ramos surpreendeu a todos na tarde de ontem ao emitir uma nota nas redes sociais afirmando que seu ciclo na seleção da Espanha acabou. No comunicado, o defensor de 36 anos afirma que Luis de la Fuente, novo treinador da La Furia Roja, lhe avisou que independentemente de seu desempenho no PSG, ele não será mais convocado.
"Nunca o tínhamos visto assim". De acordo com apuração do jornal espanhol Sport, companheiros de Sergio Ramos no PSG notaram que o jogador estava arrasado com a notícia.
O atleta ficou abalado com o fim do ciclo de 16 anos pela seleção. Como disse o atleta em seu texto de despedida da Espanha, ele acreditava que essa decisão deveria ser pessoal, e não do novo treinador.
Fora da última Copa e títulos pela seleção
Sergio Ramos já havia sido preterido na Copa do Mundo do Qatar. Luis Enrique, técnico da Espanha no último Mundial, deixou Ramos de fora da lista de convocados por ele ter jogado pouco nas duas últimas temporadas.
Zagueiro conquistou três títulos pela seleção principal da Espanha. Sergio Ramos fez parte dos elencos que conquistaram duas Eurocopas, 2008 e 2012, e a Copa do Mundo de 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.