O Palmeiras tem a melhor campanha do Campeonato Paulista e ainda não perdeu em 2023. Apesar do bom momento, o técnico Abel Ferreira rejeitou a ideia de que comanda o elenco mais forte do Brasil.
O Posse de Bola avaliou a declaração de Abel. Para o colunista Juca Kfouri, o Palmeiras de fato não tem o elenco mais talentoso do país, mas sobra em termos de desempenho.
"O time do Palmeiras tem sobrado. Porque até quando não joga melhor que o adversário, não perde. Foi assim com o Corinthians no 2 a 2 e foi assim com o Bragantino", disse Juca Kfouri.
"Não é o elenco mais vasto, mais talentoso, mas tem uma mecânica de jogo à essa altura tão entrosada que sobra. São dez rodadas, é o único invicto, ganhou sete jogos e empatou três. E chega nas finais como favorito, embora seja o time que terá as quartas de finais mais duras", avaliou o colunista.
Fala de Abel é estratégia para pedir reforços?
"A estratégia passa a ser 'Eu faço mais com menos, e com alguns outros eu faria melhor', passa uma certa indireta para a diretoria. Mas tem também uma constatação que outros clubes em contratações no Brasil", disse Arnaldo Ribeiro.
São Paulo virou o clube mais popular do Brasil?
"O perfil do torcedor do São Paulo da época que o Rogério jogava e agora, quando ele treina, é diferente. E enche muito mais o estádio do que na época que ele jogava", disse Arnaldo Ribeiro
Influenciadores se alimentam de crise no Flamengo
Robinho pode cumprir pena no Brasil
"O que a sociedade brasileira espera é que um caso desta gravidade, de estupro, com uma condenação de nove anos, o Robinho cumpra a pena no Brasil", disse Juca Kfouri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.