Atlético-MG: Patrick lamenta empate e mira Libertadores 'com inteligência'
O Atlético-MG recebeu o América no Mineirão e empatou em 1 a 1 no clássico entre os dois times com as melhores campanhas do Campeonato Mineiro.
Autor do gol do Galo, Patrick marcou pela primeira vez desde que chegou ao time.
"Fico feliz pelo gol, gostaria de ter saído pela vitória. Foi um jogo truncado, no início a gente teve dificuldade para pressionar, mas depois a gente conseguiu controlar a partida. Clássico é sempre um jogo detalhista e infelizmente acabamos tomando um gol de bola parada no último lance do primeiro tempo, o que não pode acontecer. No segundo tempo botamos eles bem baixo", comentou.
O clássico aconteceu justamente entre os duelos de ida e volta pela Libertadores. O time de Eduardo Coudet encara o Carabobo, da Venezuela, no continental, e empatou o jogo fora de casa sem gols na última semana.
"Agora é seguir trabalhando, temos um jogo importante. Na Libertadores tem que ter inteligência, imprimir nosso ritmo e se impor. Vamos fazer nosso melhor e brigar pela classificação, para, se Deus quiser, sairmos classificados.", disse Patrick.
O Atlético entra em campo pela Libertadores na próxima quarta (1º), às 21h30, no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.