Botafogo x Flamengo tem chute em microfone, invasões e policiais perdidos
O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, terminou com uma sucessão de eventos caóticos, incluindo chute em microfone, invasões de torcedores e policiais perdidos em campo.
A partida foi disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terminou com vitória do Fla por 1 a 0.
Cenas lamentáveis em campo
As cenas começaram nos acréscimos do segundo tempo. O jogo inteiro foi bastante quente e contou com 13 cartões amarelos, além de três expulsões.
O lateral Marçal levou cartão vermelho direto após reclamar com o árbitro e chutou um microfone da transmissão da CazéTV. Antes dele, Carli e Tiquinho Soares também foram expulsos por reclamação.
Na sequência, um torcedor sem camisa invadiu o campo e ficou se filmando com o celular enquanto andava tranquilamente. Ele foi conduzido para fora por um funcionário do local.
Uma tropa de mais de dez policiais chegou a entrar no gramado, mas o invasor já tinha saído. O juiz pediu para os policiais se retirarem do campo.
Mais confusão após o fim
Depois de o árbitro encerrar o jogo, outros torcedores invadiram o campo e se dirigiram ao centro. Alguns pediram e ganharam camisas de jogadores, enquanto outros foram impedidos antes de abordar os atletas.
Os policiais voltaram para o campo e fizeram um cordão humano protegendo a arbitragem. Seguranças e outros funcionários retiraram os invasores do local.
Na escolta da saída dos árbitros, os policiais foram alvos de xingamentos e de copos atirados por torcedores do Botafogo. No entanto, nenhum incidente mais grave foi registrado.
Além disso, a mãe do meia Igor Jesus passou mal na arquibancada e precisou ser retirada de maca. Ela foi assistida pelos bombeiros e passa bem, apesar do susto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.