Topo

São Paulo

Com mais de 50 mil no Morumbi, São Paulo sai vaiado e Galoppo pede desculpa

Galoppo lamenta chance perdida em jogo do São Paulo contra o São Bernardo - Marcello Zambrana/AGIF
Galoppo lamenta chance perdida em jogo do São Paulo contra o São Bernardo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

25/02/2023 20h58

O São Paulo perdeu hoje (25) para o São Bernardo por 1 a 0 dentro do Morumbi e saiu de campo vaiado pelo torcedor presente: foram 52 mil são-paulinos no estádio nesta noite. Galoppo pediu desculpas.

O que aconteceu

  • Rogério Ceni reuniu os jogadores para agradecer o público no estádio.
  • No entanto, os torcedores já estavam vaiando o time pela atuação na derrota.
  • Giuliano Galoppo pediu desculpas ao torcedor. O argentino afirmou na saída de campo, ao canal Premiere, que o time não pode perder assim em seu estádio com casa cheia.
Nós queríamos a vitória, no final merecíamos empatar. No segundo tempo eles tiveram alguns contra-ataques. Pedir desculpas ao torcedor que merecia uma vitória. Não podemos sofrer uma derrota em casa com tanta gente aqui. Tem que valorizar as três vitórias consecutivas, o grupo está fazendo um esforço enorme. Não podemos deixar que uma derrota comprometa o trabalho que estamos fazendo", disse o meia.

Como fica a situação do São Paulo?

  • O Tricolor segue líder do grupo B com 20 pontos, mas viu o Água Santa igualar a pontuação nesta rodada. O São Paulo lidera no saldo de gols: 11 contra 3.
  • O time de Rogério Ceni enfrenta o Botafogo na última rodada, em Ribeirão Preto. Já o Água Santa pega o São Bernardo na casa do adversário.
  • Os dois times já estão classificados, mas a liderança do grupo dá o direito de jogar a partida das quartas de final em casa.

São Paulo