Técnico do Chelsea diz que seus filhos sofreram ameaças de morte
O técnico do Chelsea, Graham Potter, revelou que ele e seus filhos têm sofrido com ameaças de morte, devido ao momento ruim do clube inglês na temporada.
Estou recebendo alguns e-mails nada agradáveis, de pessoas desejando a minha morte e a morte dos meus filhos. Não é agradável, óbvio. Se perguntarem para a minha família como está sendo nossa vida, não está nada agradável
Graham Potter
O que aconteceu?
Graham Potter analisou o momento delicado do Chelsea, durante coletiva de imprensa na manhã deste sábado.
O técnico disse que ele e seus filhos receberam e-mails com ameaças de morte, em virtude da sequência ruim dos Blues na temporada.
Mesmo com investimento recorde na janela de transferências, o Chelsea ocupa apenas a 10ª colocação do Campeonato Inglês, e já foi eliminado da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Potter assumiu o cargo após a saída de Thomas Tuchel no início de setembro.
Na última semana, a equipe londrina perdeu o jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões diante do Borussia Dortmund, aumentando a ira dos torcedores.
A probabilidade do treinador deixar o comando do Chelsea fica ainda maior em caso de eliminação no torneio da Uefa, conforme se especula em mídias internacionais.
Quando você quer fazer seu trabalho e tem alguém te insultando, dificilmente vai ser um dia bom. Poderia dizer que isso não me afeta, mas estaria mentindo, porque todos nós gostamos de saber o que os outros pensam. Estamos programados para estar socialmente conectados aos outros
explicou Potter
O próximo compromisso do Chelsea ocorre neste domingo, pela 25ª rodada da Premier League, fora de casa, diante do Tottenham, às 10h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.