O São Paulo foi derrotado pelo São Bernardo, por 1 a 0, em pleno Morumbi na noite deste sábado (25), pelo Campeonato Paulista.
Com mais de 50 mil pessoas no estádio, o time comandado por Rogério Ceni saiu vaiado de campo.
No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida, o colunista José Trajano criticou o comportamento dos atletas são-paulinos na partida.
52 mil pessoas foram no Morumbi em um sábado tarde/noite. Poderiam ter ido em um bloco, poderiam estar festejando o fim do Carnaval e viram um papelão do São Paulo. Um time sonolento, sem entusiasmo, tentou, não conseguiu. Parece que o pessoal desfilou no bloco e foi jogar e aí chegou cansado", comparou Trajano.
Trajano falou que a torcida tem razão ao reclamar dos atletas após uma apresentação como a feita no Morumbi. Na partida, houve vaias especialmente ao meia Rodrigo Nestor.
A torcida pega no pé de alguns jogadores, mas tem que pegar mesmo, mas não um jogador em específico, tem que pegar no pé do time inteiro. Não dá para ver o time sonolento em um sábado à noite", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.