Santos: Lucas Lima pegou camisa que estava sobrando para começar nova fase
Quando o Santos anunciou Lucas Lima, o torcedor viveu a expectativa pelo número da camisa. Número 20 do início da primeira passagem? A 10 de volta? Mas o meia não ligou para o assunto.
Lucas perguntou quais números estavam disponíveis e, entre os convencionais, viu as camisas 16 e 23 vagas e escolheu a 23 sem um motivo claro. O reforço disse apenas que é bom mudar para essa nova fase no Peixe.
Questionado pela saída turbulenta para o Palmeiras em 2017, Lucas Lima nem pensou em pedir a 10 de Soteldo ou a 20 de Mendoza. O armador usou a 20 na chegada ao Santos em 2014 e depois passou a utilizar a 10 quando Gabigol foi negociado com a Internazionale (ITA).
Início animador
Lucas Lima tem três partidas já como titular e acumula três assistências. A reprovação da torcida rapidamente virou apoio tanto nos estádios quanto nas redes sociais.
Aos 32 anos, o meia assinou um contrato curto, até maio, mas deve renovar até dezembro. O Santos está muito satisfeito com as primeiras semanas do reforço.
Situação futura
Lucas topou um contrato de produtividade para ganhar R$ 100 mil por mês. Na cláusula de renovação, o salário ultrapassa R$ 400 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.