Torcedor queima camisa de Balotelli em estádio na Suíça; assista
Um torcedor do Sion colocou fogo em uma camisa do atacante Mario Balotelli no estádio Tourbillon, na Suíça, O episódio ocorreu ontem (25), na derrota por 4 a 0 para o St. Gallen.
O atacante italiano de 32 anos foi alvo de parte da torcida na goleada sofrida em casa. Ele foi titular na partida, mas acabou substituído no decorrer do segundo tempo quando o placar desfavorável já estava construído.
Balotelli foi acusado de "não suar" pelo clube quando estava saindo de campo, de acordo com o jornal inglês The Sun. Foi então que torcedores penduraram uma camisa do jogador no alambrado e atearam fogo.
Crise na Suíça
O Sion está a seis jogos sem vencer e amarga a penúltima colocação no Campeonato Suíço. A equipe tem 22 pontos e está empatada com o lanterna Winterthur.
Balotelli, que veste a camisa 45, não faz gol desde novembro do ano passado. Ele tem cinco tentos em 12 jogos disputados pela equipe, mas não está conseguindo ajudar o Sion a reagir na tabela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.