Jogador do Sevilla se irrita e amassa bilhete de Sampaoli
A fase do Sevilla é complicada. O time comandado por Jorge Sampaoli, técnico com passagem por Santos e Atlético-MG, vem de derrota para o Osasuna em casa. Uma cena envolvendo o argentino Marcos Acuña chamou a atenção durante o revés.
O jogador amassou um bilhete de Sampaoli para o time. O técnico deu recado para Nemanja Gudelj, que repassou para Óliver Torres. Enquanto o meia espanhol lia, o lateral argentino tomou o papel de suas mãos e jogou no gramado.
O bilhete de Sampaoli veio em momento tenso do jogo. O Sevilla havia acabado de levar o terceiro gol do Osasuna, voltando a ficar atrás do placar. O jogo permaneceu 3 a 2 até o fim.
O Sevilla está a dois pontos da zona de rebaixamento de La Liga, ocupando atualmente a 14ª posição. A tensão tomou conta do time na última derrota. O brasileiro Fernando, que fez gol contra durante a partida, foi expulso após chamar o árbitro de 'Filho da p***'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.