O Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro mandou a campo time alternativo, de olho no segundo jogo da Recopa Sul-Americana.
O Posse de Bola avaliou o clássico carioca. O colunista Mauro Cezar Pereira destacou a instabilidade emocional dos jogadores botafoguenses durante a partida.
"O Botafogo não só perde o jogo, perde a cabeça. A arbitragem anulou um gol corretamente, havia ali impedimento, aí o Carli é expulso já no banco. Aí o Tiquinho cabeceia o juiz e não a bola, expulso. Aí depois o Marçal expulso. O que que acontece?", disse Mauro Cezar Pereira.
"O Botafogo tem que superar isso. Essa coisa do Botafogo encarar os jogos contra o Flamengo como se fosse a Terceira Guerra Mundial afeta até os jogadores que vêm do exterior. Esses dois expulsos são jogadores com experiência de Europa. Estavam jogando contra um time de molecada e conseguiram ficar tão descontrolados. O que que é aquilo? Terapia coletiva para essa gente", criticou o colunista.
Corinthians foi prejudicado contra o Santos?
Desempenho corintiano é melhor que pontuação
"O Corinthians jogou para ter mais pontos do que tem no campeonato agora. Fez partidas grandes, digamos, mais relevantes que por exemplo o São Paulo", disse Arnaldo Ribeiro.
São Paulo "dá dó"
"Com esse time, com esse jeito de trabalhar do Rogério Ceni, com a prepotência do Rogério Ceni, esse time no brasileiro vai se dar muito mal", disse José Trajano.
São Bernardo pode complicar o Palmeiras?
"(São Bernardo é) certamente um enrosco maior, por exemplo, do que se fosse o Santos o adversário do Palmeiras. Provavelmente é um enrosco maior do que se fosse o São Paulo na casa verde", disse Juca Kfouri.
Qual Marcelo chega ao Fluminense?
"Vai jogar o que, vai jogar de ala, vai jogar no meio-campo, vai jogar de lateral? Fernando Diniz vai ter que decidir. Eu acho ainda um ponto de interrogação", disse José Trajano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.