Messi repete voto em Neymar como melhor do mundo pela terceira vez seguida
Eleito hoje pela Fifa como melhor do mundo pela 7ª vez, Lionel Messi votou pela terceira vez seguida em Neymar para vencer o maior prêmio do The Best.
Amigo de longa data do brasileiro, o atacante colocou o companheiro de PSG à frente de Mbappé e Benzema, respectivamente, em sua lista — ele tem direito a votar por ser o capitão da seleção da Argentina.
Messi repetiu escolhas feitas nas edições de 2020 e 2021. Na primeira vez que colocou Neymar como melhor do mundo, o argentino ainda atuava pelo Barcelona e não escondia a vontade de reeditar a parceria com o colega. Na penúltima edição do The Best, eles já atuavam lado a lado no PSG.
Além do argentino, só Thiago Silva e Tite colocaram o compatriota no topo da lista da atual cerimônia. Eles foram os representantes do Brasil como capitão e técnico da seleção pentacampeã.
Se Messi dá uma "força" para Neymar, descarta Cristiano Ronaldo. O sete vezes melhor do mundo pela Fifa nunca votou para o português vencer o maior prêmio do The Best — e viu a recíproca ser verdadeira por parte do jogador do Al-Nassr.
Veja os últimos votos de Messi no The Best
- 2017: Suárez
- 2018: Modric
- 2019: Mané
- 2020: Neymar
- 2021: Neymar
- 2022: Neymar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.