São Paulo estuda recuperação de Calleri, e cirurgia não é descartada
O atacante Calleri, que deixou a derrota do São Paulo para o São Bernardo com dores no tornozelo, teve uma lesão constatada no local e pode precisar passar por cirurgia.
Apesar da contusão, o argentino não sofreu nenhum tipo de fratura, conforme indicaram exames feitos após a partida do Campeonato Paulista.
O São Paulo não indicou um tempo de afastamento do jogador e ainda não decidiu qual será o procedimento utilizado na recuperação.
Uma das opções é realizar o tratamento convencional, que não necessita de nenhum tipo de cirurgia. Neste caso, Calleri deve ficar fora por pouco mais de um mês dos gramados.
A outra saída, ainda de pé, é realizar uma operação no tornozelo do atacante, o que pode prolongar o prazo de inatividade.
Calleri vem sofrendo com dores no local há pelo menos um mês. Ele foi poupado contra a Portuguesa no dia 26 de janeiro, ficando no banco, e depois não foi sequer relacionado para partidas contra Santo André e Red Bull Bragantino.
Galoppo e David aparecem como possíveis substitutos para Calleri. O meia já foi utilizado como 9, enquanto o antigo atacante do Inter está em fase final de recuperação e deve ficar à disposição para o mata-mata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.