Superstição faz Vini Jr voltar a usar chuteira da Nike após fim do contrato
O atacante Vinicius Jr voltou a usar a chuteira da Nike por superstição e "falta de adaptação" mesmo após conseguir se desvincular da empresa esportiva que o patrocinava desde os 11 anos.
O que aconteceu
- Vini Jr usou uma chuteira preta contra o Valencia, no primeiro jogo após conseguir na Justiça se desvincular da marca norte-americana.
- No entanto, o atacante não se sentiu confortável. No segundo tempo do duelo, Vini voltou a campo com a chuteira da Nike.
- O calçado preto, porém, se tratava da mesma chuteira, apenas pintada para esconder a logo da antiga patrocinadora. Ainda assim, Vini não se adaptou bem.
- Vini Jr voltou ao modelo antigo também por superstição. No duelo contra o Valencia, depois do primeiro tempo com a chuteira preta, bastaram nove minutos com o calçado antigo para balançar as redes.
E como fica a situação com a Nike?
- O jogador segue sem vínculo com a distribuidora de material esportivo. Os advogados que trataram o caso não usam o termo rescisão, mas afirmam que o atacante conseguiu se desvincular do contrato que iria até 2028.
- Vini Jr entrou em litígio com a Nike antes da Copa do Mundo. O atacante estava insatisfeito com o tratamento recebido pela empresa norte-americana. O problema não era de ordem financeira.
- O atacante do Real Madrid não tem pressa de fechar com outro fornecedor. O atleta tem recebido muitas sondagens, mas ainda nada oficial. Seu estafe ainda não começou a ouvir ofertas e procura uma marca que acredite e esteja disposta a investir em Vini Jr com campanhas a nível mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.