Flamengo: 'Hora de aguentar pancadas', diz Fabrício sobre derrota na Recopa
O Flamengo perdeu a Recopa Sul-Americana nos pênaltis para o Independiente Del Valle, nesta terça-feira. Na zona mista do Maracanã, os jogadores analisaram o resultado. O zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o trabalho do técnico Vítor Pereira.
"Ele se apresentou no dia 2 com a gente, depois disso foi decisão atrás de decisão. Treinos, é difícil treinar. Joga hoje, folga amanhã, joga outro dia. Não tem tempo para implementar aquilo que ele acredita. É difícil falar agora, tem que ter calmaria, aguentar as pancadas que vem pela frente e acima de tudo trabalhar. O trabalho devolve"
Em 40 dias disputamos três finais. Tem que dar tempo ao tempo. O que ele vem implantando a gente vem assimilando bem. Domingo, nós temos um clássico e é o melhor momento para virar a chave. Temos que ter sabedoria para viver esses momentos".
Gerson e a incômoda lesão
"Toda entrevista falo que nunca está 100%, trabalho sempre para dar o meu melhor. Estou com esse gelo porque no jogo com o Volta Redonda me machuquei. Fiz tudo para me recuperar, mas infelizmente em uma jogada veio o pé no mesmo lugar. Me dedico ao máximo, sei que ainda tem muito a fazer e entregar. Amanhã tem treino, vou me dedicar", afirmou Gerson.
Queda técnica
"Hoje, tinha uma possibilidade de dar a volta por cima, mas, infelizmente, não veio. Mas estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Eu tinha que parar um mês inteiro para zerar minhas dores no ano passado. Graças a Deus já estou recuperado. A parte física... sou um dos caras que mais está correndo. Sei que na parte técnica não estou no meu melhor. Às vezes, as coisas não saem como queremos, a única forma de mudar isso é trabalhando. Estamos nos dedicando muito", disse Arrascaeta.
Tem que ganhar
"O Flamengo quer ganhar títulos, perdemos as três copas. Sabemos que aqui temos que ganhar sempre. Temos que entender que estamos trabalhando da melhor maneira, hoje melhorou muito do que se vinha fazendo. Esperamos que esse ano seja melhor para nós", comentou Vidal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.